chafurdia escreveu:Bom dia pessoal,
comprei um novo uno e gostaria de saber qual o óleo indicado, pois fui no posto ipiranga trocar e eles falaram que o recomendado é o semi sintético, isso procede?
Abraço
chafurdia escreveu:Uno vivace 1.0
chafurdia escreveu:Pelo que vcs me falaram o óleo tem q ser sintético.
O cara do posto me falou que o óleo indicado era o semi-sintético.
Sera que vai dar problema?
EdLoKo escreveu:Bom galera estou com este problema tbm...
Qnd retirei o meu sporting 1.4 o cara da concessionaria me falou do 5W30, mas no manual consta 15w40 se nao me engano...
Dai fikei na duvida, se o cara se confundiu ou sei lá...
Se alguem puder dar uma luz... agradeço.
Potter Biellouco escreveu:EdLoKo escreveu:Bom galera estou com este problema tbm...
Qnd retirei o meu sporting 1.4 o cara da concessionaria me falou do 5W30, mas no manual consta 15w40 se nao me engano...
Ed, oleo 5w30 é pro motor 1.0. O cara se confundiu. Siga o manual, que é informação técnica vinda do fabricante.
abs
EdLoKo escreveu:Potter Biellouco escreveu:EdLoKo escreveu:Bom galera estou com este problema tbm...
Ed, oleo 5w30 é pro motor 1.0. O cara se confundiu. Siga o manual, que é informação técnica vinda do fabricante.
abs
Valeu brother... eu kuase me ferrei, fui comprar esses dias atras a minha sorte é q não tinha o 5w30 no mercado...
dai deixei pra depois e soh entao fui olhar direito no manual do fabricante...
Quanto a marca dos oleos tem problema usar de marca diferente do q eles recomendam? (acho q é paraflu o nome), ou o importante mesmo é soh seguir a especificaçao? no caso o 15w40...
valeus
rrcastro escreveu:Fiz o download do manual do novo uno pelo site da fiat e tal manual recomenda o Selenia 5w30 para 1.0 e 1.4
felipearon escreveu:Muito bom Gijun suas informações.
To pra fazer a trocar de óleo com 29.000km e acho que dessa vez vou de Mobil.
Usuários vendo este fórum:: Nenhum usuário registrado online