Uno Vivace Cinza Scandium 4P

Divulgue a aparência do seu Novo Uno em fotos e vídeos para toda a comunidade.

Uno Vivace Cinza Scandium 4P

Mensagempor Pardo » 27 Jul 2011, 22:47

Essas fotos já tem um tempo, mas desde então o carro não mudou quase nada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Pardo
Moderador

Data de registro: 27 Fev 2011, 21:30

Re: UNO VIVACE 2010/2011

Mensagempor Potter Biellouco » 28 Jul 2011, 10:23

Bonito esse cinza, hein pardo!

Parabéns pela caranga!
Uno Sporting 1.4 4P
Kit Casual
Kit Exclusive
Kit Creative 2
Potter Biellouco

Data de registro: 08 Jul 2011, 14:46

Mensagempor Pardo » 29 Jul 2011, 23:40

Potter Biellouco escreveu:Bonito esse cinza, hein pardo!

Parabéns pela caranga!

Valeu, obrigado. ;) ;) ;)
Pardo
Moderador

Mensagempor Mazzette » 30 Jul 2011, 01:00

Acertou em cheio acho que para o vivace é a melhor cor e fora que essa cor nao aparece sujeira, muito bom.. rsrs eu posso até estar enganado, mas acho que o uno deve estar tirando muitas vendas do palio, pois mesmo o palio sendo mais caro e de uma cateegoria acima ru estou preferindo o novo uno, meu amigo tem um palio com essa mesma configuração do seu vivace, e na boa, sou mais esse seu que o palio.

Mazzette

Data de registro: 19 Abr 2011, 23:20

Mensagempor Pardo » 30 Jul 2011, 23:36

Mazzette escreveu:Acertou em cheio acho que para o vivace é a melhor cor e fora que essa cor nao aparece sujeira, muito bom.. rsrs eu posso até estar enganado, mas acho que o uno deve estar tirando muitas vendas do palio, pois mesmo o palio sendo mais caro e de uma cateegoria acima ru estou preferindo o novo uno, meu amigo tem um palio com essa mesma configuração do seu vivace, e na boa, sou mais esse seu que o palio.

Mazzette

Valeu Mazzette, realmente essa cor esconde muito bem a sujeira, tanto é que as vezes eu fico um tempo sem lavar o carro e de longe nem aparece, quanto as vendas eu sei que o Novo Uno está em segundo e o Palio deve estar em sétimo ou oitavo e detalhe que a grande maioria dos Palios que são vendidos são da versão Fire de carroceria antiga.
Pardo
Moderador

Mensagempor nillnew » 20 Ago 2011, 12:48

Muito bonita esta Cor, realmente esconde bastante sujeira, o meu é Vermelho Apline, mas Suja muito.
nillnew

Data de registro: 20 Ago 2011, 12:30

Mensagempor Pardo » 21 Ago 2011, 00:13

nillnew escreveu:Muito bonita esta Cor, realmente esconde bastante sujeira, o meu é Vermelho Apline, mas Suja muito.

Obrigado. ;)
Pardo
Moderador

Mensagempor Potter Biellouco » 22 Ago 2011, 11:23

pardo escreveu:
nillnew escreveu:Muito bonita esta Cor, realmente esconde bastante sujeira, o meu é Vermelho Apline, mas Suja muito.

Obrigado. ;)

pardo, vc já usou o tal do econometro? se sim, o q achou?
Uno Sporting 1.4 4P
Kit Casual
Kit Exclusive
Kit Creative 2
Potter Biellouco

Mensagempor Pardo » 22 Ago 2011, 23:07

Potter Biellouco escreveu:
pardo escreveu:

Obrigado. ;)

pardo, vc já usou o tal do econometro? se sim, o q achou?

Cara, eu acho que ele está ali mais para enfeite, pois nem me guio por ele, pois na maioria das vezes o ponteiro fica fora da linha verde quando acelero, afinal ó Uno é 1.0 e para faze-lo andar tem que acelerar um pouquinho mais, porém já consegui mante-lo na linha verde, mas isso andando em 4ª a 50 Km/h, outra hipotese é em estrada que o ponteiro também fica na linha verde, afinal não há praticamente variação de velocidade, mas o que me deixou espantado realmente é a diferença de consumo de álcool na cidade e na estrada, na cidade o ponteiro do combustível cai rapidinho, na estrada ele não se mexe, não sei mensurar em números o consumo exato dele.
Pardo
Moderador

Mensagempor Potter Biellouco » 23 Ago 2011, 09:17

pardo escreveu:Cara, eu acho que ele está ali mais para enfeite, pois nem me guio por ele, pois na maioria das vezes o ponteiro fica fora da linha verde quando acelero, afinal ó Uno é 1.0 e para faze-lo andar tem que acelerar um pouquinho mais, porém já consegui mante-lo na linha verde, mas isso andando em 4ª a 50 Km/h, outra hipotese é em estrada que o ponteiro também fica na linha verde, afinal não há praticamente variação de velocidade, mas o que me deixou espantado realmente é a diferença de consumo de álcool na cidade e na estrada, na cidade o ponteiro do combustível cai rapidinho, na estrada ele não se mexe, não sei mensurar em números o consumo exato dele.

entendi... bom, pelo menos dá pra vc ter uma ideia se vc tá exigindo mais do carro ou não... é... não é aquela maravilha toda não...

valeu!
Uno Sporting 1.4 4P
Kit Casual
Kit Exclusive
Kit Creative 2
Potter Biellouco

Mensagempor Pardo » 23 Ago 2011, 18:33

Potter Biellouco escreveu:
pardo escreveu:Cara, eu acho que ele está ali mais para enfeite, pois nem me guio por ele, pois na maioria das vezes o ponteiro fica fora da linha verde quando acelero, afinal ó Uno é 1.0 e para faze-lo andar tem que acelerar um pouquinho mais, porém já consegui mante-lo na linha verde, mas isso andando em 4ª a 50 Km/h, outra hipotese é em estrada que o ponteiro também fica na linha verde, afinal não há praticamente variação de velocidade, mas o que me deixou espantado realmente é a diferença de consumo de álcool na cidade e na estrada, na cidade o ponteiro do combustível cai rapidinho, na estrada ele não se mexe, não sei mensurar em números o consumo exato dele.

entendi... bom, pelo menos dá pra vc ter uma ideia se vc tá exigindo mais do carro ou não... é... não é aquela maravilha toda não...

valeu!

É mais ou menos por ai. :)
Pardo
Moderador

Mensagempor Braitller » 26 Ago 2011, 09:53

To com uma duvida.
Alguem poderia me responder, se a chave de todos os unos vem como essa das fotos que estao em anexo nesse topico?
Ou tem alguns que vem com outra chave (falo da parte que vai na ignição) na parte do segredo da chave.

Pois pensava que fiat code 2, era outro tipo de chave.
Uno Sporting - Prata Bari
Completo (com todos opcionais)
"Pratinha, o terror das menininhas"
Braitller

Data de registro: 22 Ago 2011, 12:13

Mensagempor darth vicius » 26 Ago 2011, 10:25

Braitller escreveu:To com uma duvida.
Alguem poderia me responder, se a chave de todos os unos vem como essa das fotos que estao em anexo nesse topico?
Ou tem alguns que vem com outra chave (falo da parte que vai na ignição) na parte do segredo da chave.

parece que essa tem o sensor do alarme...minha chave é diferente...nao tem o sensor!!!
darth vicius

Data de registro: 24 Jun 2011, 14:31

Mensagempor Pardo » 26 Ago 2011, 19:34

darth vicius escreveu:
Braitller escreveu:To com uma duvida.

parece que essa tem o sensor do alarme...minha chave é diferente...nao tem o sensor!!!

O meu Uno tem essa cahve pois veio com alarme que trava as portas e sobe os vidros dianteiros, acredito que no Uno básico a chave venha sem nada disso.
Pardo
Moderador

Re: Uno Vivace Cinza Scandium 2010/2011 (NOVAS FOTOS PG. 2)

Mensagempor Pardo » 17 Mar 2012, 23:20

ENFIM... UM ANO E QUATRO MESES DEPOIS, COMO ELE ESTÁ ATUALMENTE.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Pardo
Moderador

Mensagempor Pardo » 18 Mar 2012, 18:45

SilverStar escreveu:Continua novissímo...
As únicas mudanças foram o insulfilm e os adesivos, tem até dois cachorrinhos no "happy family" hauhauhau

Pra falar a verdade são duas gatas, esse adesivo da família feliz, digamos assim, foi um "up de mãe". :lol: :lol: :lol: :lol:

Ele tem atualmente algumas pequenas raladinhas no portão de casa, mas no geral está novo sim,atualmente ele está com 10.000 km rodados desde novembro de 2010 , e no dia que tirei essas fotos eu tinha acabado de lavar ele.

Valeu pelo elogio Silverstar. ;)
Pardo
Moderador

Mensagempor Herrera » 19 Mar 2012, 14:06

Essa cor é linda,sou suspeito pra falar hahahaha

Parabéns pelo carinho com o ele,continue assim!

Na terceira foto é um dos gatos de vocês? Hahaha
Herrera
Moderador

Data de registro: 04 Mai 2011, 21:13

Mensagempor Pardo » 22 Mar 2012, 22:50

Herreralex escreveu:Essa cor é linda,sou suspeito pra falar hahahaha

Parabéns pelo carinho com o ele,continue assim!

Na terceira foto é um dos gatos de vocês? Hahaha

Sim, essa gata preta e branca é a Miucha (nome que já foi dado a ela antes de vir para a gente) ela fez uma participação especial na foto. :D :D :D :D
Pardo
Moderador

Retornar para Fotos e Vídeos