Ar condicionado no Uno way 1.0

Ar condicionado no Uno way 1.0

Mensagempor danilolopes » 02 Mar 2012, 15:58

Olá gente! Comprei o novo uno way 1.0 zero em novembro, na epoca queria muito por ar condicionado, mas como comprei em 60 sem entrada nao deu... hoje eu tenho a grana e percebo a falta que o ar faz, alguem ai ja colocou ar? tem original? quanto ficou? eh bom? eh indicado? talvez seja melhor eu esperar acabar a garantia certo?

aguardo noticias!
danilolopes

Data de registro: 27 Jan 2012, 15:59

Re: Ar condicionado no Uno way 1.0

Mensagempor ederjunior » 02 Mar 2012, 18:11

Cara, não querendo te desanimar não mais me cobraram 6.000 reais na concessionaria para instalar o ar condicionado, fora dela eu sei de um site www.densul.com.br vende por 2400 reais mais não tive coragem ainda e esse preço é sem instalação, sendo que um profissional da area de ar vai te cobrar por volta de uns 450 reais para instalar, tem tbm a opção de retirar o ar de carros batidos mas a garantia é so de funcionamento ja achei alguns por 1500 reais mais não tive coragem principalmente pela garantia, de qualquer forma boa sorte, se conseguir alguma coisa interessante. Me avise, Abraços.
ederjunior

Data de registro: 23 Jul 2011, 22:55

Mensagempor danilolopes » 03 Mar 2012, 01:21

ederjunior escreveu:Cara, não querendo te desanimar não mais me cobraram 6.000 reais na concessionaria para instalar o ar condicionado, fora dela eu sei de um site http://www.densul.com.br vende por 2400 reais mais não tive coragem ainda e esse preço é sem instalação, sendo que um profissional da area de ar vai te cobrar por volta de uns 450 reais para instalar, tem tbm a opção de retirar o ar de carros batidos mas a garantia é so de funcionamento ja achei alguns por 1500 reais mais não tive coragem principalmente pela garantia, de qualquer forma boa sorte, se conseguir alguma coisa interessante. Me avise, Abraços.

Eder, muito obrigado pelas informações, com certeza vou me informar sobre essa Densul. Talvez eu espere até acabar a garantia para instalar... pegar o transito de são paulo sem um arzinho ta matando...rs
danilolopes

Mensagempor danilolopes » 03 Mar 2012, 01:24

SilverStar escreveu:
danilolopes escreveu:Olá gente! Comprei o novo uno way 1.0 zero em novembro, na epoca queria muito por ar condicionado, mas como comprei em 60 sem entrada nao deu... hoje eu tenho a grana e percebo a falta que o ar faz, alguem ai ja colocou ar? tem original? quanto ficou? eh bom? eh indicado? talvez seja melhor eu esperar acabar a garantia certo?

aguardo noticias!

Cara, procure sem medo uma empresa que instale ar condicionado automotivo e faça o serviço.
Essa pratica é muito comum nas concessionarias (já trabalhei em uma Fiat).
As concessionarias na maioria das vezes tem em estoque muitos carros sem ar condicionado por serem os que mais vendem, quando algum cliente quer um com ar e não quer esperar o pedido de um novo carro, a concessionária manda instalar e cobra a parte, o sistema utilizado é o mesmo de fabrica, pois as montadoras não produzem essas peças, elas compram de outras empresas e essas empresas especializadas compram do mesmo fabricante que vende para a fabrica.
Muitas vezes os clientes nem tem idéia que o ar condicionado do seu carro foi instalado na concessionária por uma empresa especializada.
Conheço uma pessoa que instalou com uma empresa dessas, num Pailo Fire que comprou semi-novo, gastou R$3.300,00 ficou ótimo e idêntico ao que vem de fabrica.
Não aconselho procurar a concessionária para fazer tal serviço por conta do alto preço, quando o carro é 0km custa em media o preço do opcional pedindo a fabrica, quando o veículo ja é semi novo eles já cobram caro pra evitarem fazer o serviço, pois não tem como dar garantia Fiat do serviço uma vez que o carro já é "usado".
Viver num pais tropical como o nosso e ter carro sem ar condicionado, ninguém merece!!!

Muito obrigado Silver! com certeza irei colocar, só tenho medo de perder a garantia se fizer isso, você sabe me informar se isso pode acontecer? até onde eu sei é certo, mas posso estar errado... valeu!

abraços!
danilolopes

Mensagempor Pardo » 08 Mar 2012, 00:51

Colega, tenho um Vivace 1.0 com ar condicionado e direção hidráulica e posso te dizer que só uso o ar nas retas, nas subidas eu prefiro desligar o mesmo, pois o carro perde desempenho e não tem muita força para subir, sendo necessário dependendo do quão íngreme é a subida colocar até uma 1ª marcha e olha que o meu já está com o software da injeção atualizado e com os bicos injetores OK e essa "mancabilidade" pode ser um pouco maior no Way, já que ele é 25 Kg mais pesado que o Vivace.
Pardo
Moderador

Data de registro: 27 Fev 2011, 21:30

Mensagempor JOKA » 09 Mar 2012, 10:05

Eai galera !

Também estou muito interessado num ar-condicionado, com o calor que ta fazendo ultimamente ta horrível andar no meu "camaro vermelho"..

Alguem conhece alguma loja física que faça tal instalação?
Alguem ja comprou nessa Densul ??

Abs
JOKA

Data de registro: 21 Abr 2011, 01:45

Ar condicionado fora da conscecionaria

Mensagempor danilinho » 27 Mai 2012, 14:47

Olá pessoal, meu carro não possui a/c de fabrica, estou pensando em colocar em alguma especializada. Alguém já fez este serviço aqui? Da pra confiar? Obrigado
DaNiLiNhO
Imagem
danilinho

Data de registro: 12 Abr 2012, 21:04

Instalar Ar Condicionado.

Mensagempor Fellipe_luiz » 25 Jul 2012, 16:35

Boa tarde, alguem aqui no forum ja mandou instalar o ar condicionado no novo uno 1.0? se sim quanto vc pagou e onde.
Obrigado,

!
Tópico unido mais uma vez, pois o mesmo foi aberto novamente sem ter sido feito uma consulta anterior para saber se tal assunto já havia sido discutido.
Tópicos abertos sem pesquisa, se o mesmo já existe, será apagado sem aviso prévio e o membro não terá direito a reclamar
.
Fellipe_luiz
Vivace 1.0 2012
Fellipe_luiz

Data de registro: 21 Mar 2011, 16:45

Re: Instalar Ar Condicionado.

Mensagempor Pardo » 25 Jul 2012, 22:41

Colega, o meu já mandei vir de fábrica, pois acredito que sai mais barato já pedir como opcional do que instalar fora.

Mas em qual parte do Brasil você está???
Pardo
Moderador

Data de registro: 27 Fev 2011, 21:30

Re: Instalar Ar Condicionado.

Mensagempor Piris_Fênix » 25 Jul 2012, 23:52

Olha...se quiser fazer na css se prepare...eu fiz a besteira de pegar o meu sem ar quente (o item na hora da encomenda do carro custa 340,00) mais para instalar agora me cobraram absurdos 1.400,00!
NOVO UNO SPOlRTING 12/13 - FÊNIX
Imagem
CHIP + FILTRO + SCAP = 100HP
Piris_Fênix
Moderador

Data de registro: 10 Jun 2011, 09:38

Mensagempor Mendoliv » 26 Jun 2013, 15:39

danilolopes escreveu:Olá gente! Comprei o novo uno way 1.0 zero em novembro, na epoca queria muito por ar condicionado, mas como comprei em 60 sem entrada nao deu... hoje eu tenho a grana e percebo a falta que o ar faz, alguem ai ja colocou ar? tem original? quanto ficou? eh bom? eh indicado? talvez seja melhor eu esperar acabar a garantia certo?

aguardo noticias!

Pessoal, é o seguinte:

Também peguei meu uno sem ar, em junho de 2012, um ano atrás. A instalação de um ar na loja é caríssima e inviável. Fui em busca dele no mercado paralelo (lícito). Eis que encontrei um vivace 13 com PT traseiro, 4.000km rodados e todo original!!! Mandei tirar o kit ar e dh pra pôr no meu. Paguei R$2.000 em cash e R$400,00 pra instalar os 2 kits. Aproveitei para pegar o catalisador, uma sonda lambda e a bobina, pois estas minhas peças estavam avariadas (puto com a FIAT por causa disso). Enfim, tô com o carro a uma semana, direção hiperlevinha e ar gelando bem pra caramba, até no solzaço de meio-dia aqui de Recife. Pra mim valeu, pq qdo for passar o carro eu recupero esses valores, além de ficar bem mais fácil de vender com esses itens originais. Caso eu consiga outro kit, aviso aqui.

Vlw..
Mendoliv

Data de registro: 26 Jun 2013, 15:06

Mensagempor sandrofeula » 03 Ago 2013, 22:00

Não sei quanto ao NOVO UNO, mas vale lembrar que alguns veículos saem de fabrica com alguns diferenciais, como forração interna em função do ar condicionado....
Sandro Feula
Novo Uno Way 1.0
sandrofeula

Data de registro: 21 Jun 2013, 18:42

Mensagempor Leo Marra » 06 Nov 2013, 21:07

ederjunior escreveu:Cara, não querendo te desanimar não mais me cobraram 6.000 reais na concessionaria para instalar o ar condicionado, fora dela eu sei de um site http://www.densul.com.br vende por 2400 reais mais não tive coragem ainda e esse preço é sem instalação, sendo que um profissional da area de ar vai te cobrar por volta de uns 450 reais para instalar, tem tbm a opção de retirar o ar de carros batidos mas a garantia é so de funcionamento ja achei alguns por 1500 reais mais não tive coragem principalmente pela garantia, de qualquer forma boa sorte, se conseguir alguma coisa interessante. Me avise, Abraços.

HOJE LEVEI MEU VIVACE 1.0 E FIZ A MESMA PERGUNTA QUE VOCÊ...QUANTO CUSTO COLOCAR O AR AQUI NA FIAT....E TIVE A MESMA RESPOSTA UM ABSURDO DE 6.000 REAIS...CARA É TRISTE VOU AGUARDAR OUTRA SOLUÇÃO!!!!

Data de registro: 20 Out 2013, 15:20

Retornar para Ar Condicionado