Uno Way Série Especial Xingu

Saiu alguma notícia sobre o Novo Uno. Fique por dentro ou divulgue aqui!

Uno Way Série Especial Xingu

Mensagempor Silver » 29 Dez 2012, 02:10

A diretoria da Fiat informou ontem aos seus concessionários que os modelos Mille e Novo Uno estão ganhando a série especial Xingu. A série foi apresentada em maio de 2012 no Doblo Adventure. Os populares da série especial Xingu poderão ser identificados através de faixas personalizadas externas, e também características distintas em cada versão.

Imagem

O Mille Way 4p, receberá itens adicionais de conforto e conveniência e também novos tecidos nos bancos (Veludo Glamour). Já no Novo Uno 1.4 e 1.0, a Série Especial XINGU oferece vários equipamentos adicionais. Veja abaixo o conteúdo e os preços de cada pacote:

MILLE WAY ECONOMY XINGU 1.0 4P
(Opcional 78S – R$ 3.460,00)
 Direção hidráulica
 Vidros elétricos dianteiros
 Travas elétricas
 Pré-disposição para rádio
 Limpador e Lavador do vidro traseiro
 Retrovisores externos com comando interno mecânico
 Desembaçador do vidro traseiro
 Apoios de cabeça do banco traseiro
 Bancos com revestimento em tecido “Veludo Glamour”
 Faixas externas personalizadas

NOVO UNO WAY XINGU 1.0 4P
(Opcional 78T – R$ 4.790,00)
 Ar condicionado + para-brisas dégradé
 Direção hidráulica
 Vidros elétricos dianteiros com one touch para motorista
 Travas elétricas
 Faróis de neblina
 Limpador e lavador do vidro traseiro
 Limpador traseiro com acionamento automático à ré
 Retrovisores externos com comando interno mecânico
 Predisposição para rádio
 Computador de bordo
 Desembaçador do vidro traseiro
 Banco do motorista com regulagem mecânica de altura

NOVO UNO WAY XINGU 1.4 4P
(Opcional 78U – R$ 4.600,00)
 Ar-condicionado + para-brisas dégradé
 Vidros elétricos dianteiros com one touch para motorista
 Travas elétricas
 Direção hidráulica
 Faróis de Neblina
 Pré-disposição para rádio
 Computador de bordo
 Banco do motorista com regulagem mecânica de altura
Fiat 500 Dualogic

Imagem
Silver

Data de registro: 24 Jul 2011, 23:12

Re: Uno Way Série Especial Xingu

Mensagempor Pardo » 29 Dez 2012, 22:12

Quer apostar quanto que os novos donos desses carros vão arrancar esse adesivo na lateral do carro assim que comprar um deles???

Mas Silver... eu fui dar uma olhada no site da Fiat e esse "kit xingu" ainda não está disponível.
Pardo
Moderador

Data de registro: 27 Fev 2011, 21:30

Mensagempor mregismcosta » 30 Dez 2012, 23:08

desculpem a ignorancia.... mas o que tem demais nesse way xingu? :twisted:
mregismcosta

Data de registro: 26 Mai 2012, 17:09

Mensagempor Silver » 30 Dez 2012, 23:17

mregismcosta escreveu:desculpem a ignorancia.... mas o que tem demais nesse way xingu? :twisted:

Como esta escrito acima, a serie Xingu vem com alguns itens a mais com relação ao Way convencional - oque o torna mais interessante para compra - bancos em veludo e adesivos são exclusivos da serie.
Fiat 500 Dualogic

Imagem
Silver

Mensagempor Silver » 30 Dez 2012, 23:20

Pardo escreveu:Quer apostar quanto que os novos donos desses carros vão arrancar esse adesivo na lateral do carro assim que comprar um deles???

Mas Silver... eu fui dar uma olhada no site da Fiat e esse "kit xingu" ainda não está disponível.

Os adesivos são super discretos, se bem que tem uns que tiram até o do Sporting, com certeza um ou outro vai querer tirar também.
Se ainda não esta disponível, com certeza em Janeiro deve estar, vi a noticia acima em vários sites.
Fiat 500 Dualogic

Imagem
Silver

Mensagempor Pardo » 31 Dez 2012, 20:50

Silver escreveu:
Pardo escreveu:Quer apostar quanto que os novos donos desses carros vão arrancar esse adesivo na lateral do carro assim que comprar um deles???

Os adesivos são super discretos, se bem que tem uns que tiram até o do Sporting, com certeza um ou outro vai querer tirar também.
Se ainda não esta disponível, com certeza em Janeiro deve estar, vi a noticia acima em vários sites.

Beleza, não estou duvidando de você, é que como eu disse, no site da Fiat eles ainda não estão disponíveis.
Pardo
Moderador

Data de registro: 27 Fev 2011, 21:30

Mensagempor dmeneghini » 06 Mai 2013, 18:04

O valor do pacote XINGU para o Way 1.0 é R$ 5.050,00, sendo que traz as mesmas coisas que o Celebration 7 por R$ 4.573,00 (além das faixas na carroceria, de gosto duvidoso, e dos bancos, que dizem ser diferenciados, mas o site não traz tal informação).

Alguém vê alguma vantagem no tal XINGU? :?:

Ah, na linha 2014 esta vindo computador de bordo no Way com Celebration 7, indisponível até então :D :D
dmeneghini

Data de registro: 06 Mai 2013, 02:12

Mensagempor Samigos » 12 Mai 2013, 01:45

dmeneghini escreveu:O valor do pacote XINGU para o Way 1.0 é R$ 5.050,00, sendo que traz as mesmas coisas que o Celebration 7 por R$ 4.573,00 (além das faixas na carroceria, de gosto duvidoso, e dos bancos, que dizem ser diferenciados, mas o site não traz tal informação).

Ah, na linha 2014 esta vindo computador de bordo no Way com Celebration 7, indisponível até então :D :D

Olá,

Comprei hoje um Uno Way serie xingu. A escolha do modelo se deu porque era uma das ultimas unidades 2013/2013 e completo incluindo ABS , AirBag e EBD.
A diferença pelo que fui informado hoje pelo vendedor entre o modelo xingu e o modelo com celebration 7 é a regulagem de altura do banco do motorista. Pelo menos foi a unica descrição que diferenciava as duas opções.

Não havia nenhuma unidade dessa serie na concessionaria portanto acabei comprando "as cegas". Vi esse adesivo e COM CERTEZA será o primeiro item que vou retirar depois de retirar da concessionária.
Fica minha pergunta, será facil retirar esse adesivo?

abs
Samigos
Fiat Uno Way 13/13 Prata Bari
Fiat Brava Hgt 1.8 16V
Polimento Técnico
Detalhamento Automotivo Imagem
Samigos

Data de registro: 10 Mai 2013, 17:09

Mensagempor samukastadnik » 16 Mai 2013, 12:24

Samigos escreveu:
dmeneghini escreveu:O valor do pacote XINGU para o Way 1.0 é R$ 5.050,00, sendo que traz as mesmas coisas que o Celebration 7 por R$ 4.573,00 (além das faixas na carroceria, de gosto duvidoso, e dos bancos, que dizem ser diferenciados, mas o site não traz tal informação).

Olá,

Comprei hoje um Uno Way serie xingu. A escolha do modelo se deu porque era uma das ultimas unidades 2013/2013 e completo incluindo ABS , AirBag e EBD.
A diferença pelo que fui informado hoje pelo vendedor entre o modelo xingu e o modelo com celebration 7 é a regulagem de altura do banco do motorista. Pelo menos foi a unica descrição que diferenciava as duas opções.

Não havia nenhuma unidade dessa serie na concessionaria portanto acabei comprando "as cegas". Vi esse adesivo e COM CERTEZA será o primeiro item que vou retirar depois de retirar da concessionária.

abs
Samigos

Poxa Samigos voce também foi pro Uno haha, não sei se lembra de mim Samuka Brava preto rodas do Schumi, te vi em alguns churras do BC. Vendeu o vermelinho? O adesivo sai fácil sim só tomar uma certo cuidado na hora de retirar! seja bem vindo e bora participar dos encontros.
samukastadnik

Data de registro: 12 Jun 2012, 16:35

Mensagempor Samigos » 18 Mai 2013, 01:11

samukastadnik escreveu:
Samigos escreveu:

Olá,

abs
Samigos

Poxa Samigos voce também foi pro Uno haha, não sei se lembra de mim Samuka Brava preto rodas do Schumi, te vi em alguns churras do BC. Vendeu o vermelinho? O adesivo sai fácil sim só tomar uma certo cuidado na hora de retirar! seja bem vindo e bora participar dos encontros.

Opa Samuka, beleza, olha só, a principio comprei o Unopr patroa e já anunciei o Hgt que ficará guardado até vender. Enquanto isso o Uno será nosso carro do dia a dia. Estou ansioso pra pegar ele . Ainda não chegou na concesionária, deve chegar dia 20/05
Muito bom encontrar gente conhecida pois ese mundo é muito pequeno. kkkkk
Fiat Uno Way 13/13 Prata Bari
Fiat Brava Hgt 1.8 16V
Polimento Técnico
Detalhamento Automotivo Imagem
Samigos

Data de registro: 10 Mai 2013, 17:09

Retornar para Notícias e Novidades