Como Trocar as lampadas do Painel do Ar Condicionado

Como Trocar as lampadas do Painel do Ar Condicionado

Mensagempor Pedro Medeiros » 27 Mar 2013, 19:55

O painel do Ar condicionado, simplemente parou de acender, inclusive onde fica a tomada de 12v, gostaria de saber, como efetuar a troca das lamapadas.
Pedro Medeiros

Data de registro: 27 Mar 2013, 19:45

Re: Como Trocar as lampadas do Painel do Ar Condicionado

Mensagempor Pardo » 27 Mar 2013, 22:24

Colega, confesso que isso eu não sei te responder, porém, o meu estava com o mesmo problema e levei até a concessionária que fez o reparo na garantia na época, acredito eu que, mesmo se seu carro não mais estiver na garantia, o conserto dessa lâmpada não deve ser muito caro e a concessionária pode resolver, no meu desde que foi consertada a lâmpada, nunca mais deu defeito. ;) ;) ;) ;)

A propósito, vou mover esse tópico para a área de paineis na seção "Elétrica e Hidráulica'".
Pardo
Moderador

Data de registro: 27 Fev 2011, 21:30

Mensagempor skullmg » 28 Mar 2013, 11:42

acredito que você deve tirar a moldura do painel, e depois a moldura do ar-condicionado, ai você terá acesso a lampada.

eu acho que é assim que chega lá...
skullmg

Data de registro: 04 Nov 2012, 15:44

Mensagempor Roger S.O. » 28 Mar 2013, 21:10

E super facil de trocar...
É so vc colocar a cabeça por baixo do painel ai vc vai localizar dois chicotes pequenos no centro do painel onde fica o ar, abaixo do radio, ai vc puxa eles que ja vem as lamapdas junto... Pela frente é mais complicado pq tem que desmonta toda aquela parte do ar... E da lampada do acendedor mesmo esquema,. Eu não tava conseguindo troca as minhas quando estava queimado pelo fato de não estar conseguindo soltar os chicote, ai levei no meu auto eletrico 2 minuto ele tirou, ele falou que é so puxa com jeito e forçando um pouco que sai...
Acho que se vc leva em qualquer alto eletrico eles tiram, so toma cuidado pra não ser enrolado pq é um serviço super simples... E não pode custar mais que R$ 20 pilas ja com as lampada...

Qualquer duvida tamos ai...
Abraço..
Imagem
NOVO UNO WAY Cinza tellurium
Kit Celebration - Som original - Xenon 8000k nos milha - Filtro Inflow
Roger S.O.
Moderador

Data de registro: 04 Nov 2011, 09:17

Retornar para Painel