Tamanho de alto falante

Leia com atenção! Espaço para troca de informações EXCLUSIVAS sobre som ORIGINAL. Troque também informações sobre chicote, fiação original e também questões que envolvem a garantia de fábrica.

Tamanho de alto falante

Mensagempor Nádia » 15 Mai 2013, 20:40

Boa noite aos meus amigos UNOviciados!!
Comprei o Uno 2 portas, quero saber qual o tamanho dos alto falantes dianteiros e traseiros! Li a postagens que o som original não compensa! Quero saber uns falantes bons e baratos(existe?). Pelo que li, é melhor comprar o alto falante fora e pedirem para eles instalarem, vocês valores aproximados de quanto fica a instalação do som e dos falantes na concessionaria?

Grata
Nádia
Nádia

Data de registro: 15 Mai 2013, 20:23

Re: Tamanho de alto falante

Mensagempor Pardo » 15 Mai 2013, 22:26

Seja bem vinda colega.

Normalmente os alto-falantes do Novo Uno são de 6 polegadas nas portas dianteiras e 5 polegadas nas portas traseiras e acredito eu que pela medida dos falantes eles sejam relativamente baratos, aliás, dizem por ai que qualquer um dos falantes vendidos no mercado paralelo são melhores do que os disponibilizados pela fábrica, eu pelo menos tenho os falantes originais da Fiat no meu Uno e não vejo problemas, mas também eu não sou adepto do sonzão pra bater alto falante.
Pardo
Moderador

Data de registro: 27 Fev 2011, 21:30

Retornar para Som Básico e Original