Uno Vivace Preto Vesúvio 2P rodas Stilo Blackmotion 17

Divulgue a aparência do seu Novo Uno em fotos e vídeos para toda a comunidade.



Uno Vivace Preto Vesúvio 2P rodas Stilo Blackmotion 17

Mensagempor Neto Biazzim » 17 Jul 2013, 15:15

Bom pessoal, segue algumas fotos do meu carro, com rodas 17 stilo, molas Redcoil
Anexos
578344_4947012485134_1265224162_n.jpg
Avatar de usuário
Neto Biazzim
 
Mensagens: 20
Data de registro: 01 Jun 2012, 15:44

Re: Vivace preto 2 pts com 17

Mensagempor Piris_Fênix » 17 Jul 2013, 17:54

Seja muito bem vindo amigo!!!
Bela combinação, sou fã dessas rodas e principalmente do modelo 2 portas!
Posta mais fotos dele pra gnt!

Grande abraço
NOVO UNO SPOlRTING 12/13 - FÊNIX
Imagem
CHIP + FILTRO + SCAP = 100HP
Avatar de usuário
Piris_Fênix
Moderador
 
Mensagens: 2880
Data de registro: 10 Jun 2011, 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: Vivace preto 2 pts com 17

Mensagempor Maldonado » 17 Jul 2013, 19:55

seja muito bem vindo, lindo o uninho
Avatar de usuário
Maldonado
 
Mensagens: 181
Data de registro: 23 Mai 2013, 11:13
Localização: Vitória/ES

Re: Vivace preto 2 pts com 17

Mensagempor Roger S.O. » 17 Jul 2013, 20:30

Show de bola seu UNO.. combinou perfeitamente o conjunto de rodas com o carro, principalmente na cor...
Seja bem vindo..
Abraço..
Imagem
NOVO UNO WAY Cinza tellurium
Kit Celebration - Som original - Xenon 8000k nos milha - Filtro Inflow
Avatar de usuário
Roger S.O.
Moderador
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 04 Nov 2011, 09:17
Localização: Santo André - SP

Re: Vivace preto 2 pts com 17

Mensagempor Herrera » 17 Jul 2013, 20:33

Chegou chegando, essas rodas são show e o uno por ser 2P agregou muito!

Seja bem vindo e assim que puder poste mais fotos!
Avatar de usuário
Herrera
Moderador
 
Mensagens: 1409
Data de registro: 04 Mai 2011, 21:13
Localização: Santos-SP

Re: Uno Vivace Preto Vesúvio 2P rodas Stilo Blackmotion 17

Mensagempor paulamini » 17 Jul 2013, 21:08

Carro preto é o que há! Sou suspeita pra falar... E essas rodas? humm... Já desejei muito elas e fiz até teste no meu!
Show seu carro! Parabéns e seja bem vindo!
Imagem
Avatar de usuário
paulamini
 
Mensagens: 262
Data de registro: 05 Jun 2012, 20:43
Localização: Viamão / RS

Re: Uno Vivace Preto Vesúvio 2P rodas Stilo Blackmotion 17

Mensagempor Pardo » 17 Jul 2013, 22:46

Seja bem vindo colega e show de bola o seu Uno, principalmente por ser duas portas e modelo "basicão", o que dá mais destaque ainda para as rodas dele.

Poste mais fotos dele assim que puder. ;) ;) ;) ;)
Avatar de usuário
Pardo
Moderador
 
Mensagens: 2106
Data de registro: 27 Fev 2011, 21:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Uno Vivace Preto Vesúvio 2P rodas Stilo Blackmotion 17

Mensagempor Rógerzortéa » 17 Jul 2013, 22:59

top o carro! chegou bem!
parabéns
Uno Sporting Amarelo Indianápolis 4p
Avatar de usuário
Rógerzortéa
 
Mensagens: 289
Data de registro: 04 Nov 2011, 21:55
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Uno Vivace Preto Vesúvio 2P rodas Stilo Blackmotion 17

Mensagempor Neto Biazzim » 18 Jul 2013, 16:00

Vlw pessoal... Ainda estou me familiarizando com o forum, vou tentar postar mais fotos do carro... tenho fotos desde de zero, vou tentar postar o maximo de fotos possíveis... Abs....
____

Bom galera, vou explicar um pouco da minha historia com meu Uninho...
Peguei o carro zero em abril de 2011, Uno Vivace, 2 portas com vidros e travas eletricas, limpador e desembaçador traseiro ( não sei se é opcional ou se vem de fabrica em todos modelos ).

Minhas primeiras modificações foram as lampadas de xenon milha e farol, coloquei som também, nada muito absurdo, o suficiente para ter um som agradavel internamente, posteriormente coloquei o insufilm semi refletivo e depois aro 17 da marca Kromma, mas sem trocar as molas, o carro ficou um jipe hehheheh como podem ver nesta foto!!!

Imagem

Depois de um tempo vendi as rodas e fiquei rodando com o carro nas 14... algum tempo atras resolvi fazer tudo no carro, colocar rodas, montar o som novamente e enfim colocar as molas Redcoil....abaixo foto com as rodas pretas com as molas esportivas

Imagem

Agora o carro está exatamente assim !!

Imagem

Mais uma foto do carro

Imagem
Avatar de usuário
Neto Biazzim
 
Mensagens: 20
Data de registro: 01 Jun 2012, 15:44

Re: Uno Vivace Preto Vesúvio 2P rodas Stilo Blackmotion 17

Mensagempor MichaelMars » 18 Jul 2013, 20:18

Seja Bem Vindo men :)
Seu carango ta chiqui, essas rodas são lindas!
Imagem
Avatar de usuário
MichaelMars
 
Mensagens: 160
Data de registro: 19 Mai 2012, 12:55
Localização: São José dos Campos/SP

Re: Uno Vivace Preto Vesúvio 2P rodas Stilo Blackmotion 17

Mensagempor henrn » 18 Jul 2013, 20:30

Muito legal seu Uno cara! Você colocou insulfilm no para-brisa também?
henrn
 
Mensagens: 1
Data de registro: 15 Jul 2013, 01:01

Re: Uno Vivace Preto Vesúvio 2P rodas Stilo Blackmotion 17

Mensagempor Neto Biazzim » 19 Jul 2013, 13:19

MichaelMars escreveu:Seja Bem Vindo men :)
Seu carango ta chiqui, essas rodas são lindas!

Vlw cara... abração

henrn escreveu:Muito legal seu Uno cara! Você colocou insulfilm no para-brisa também?


Sim, porém no para brisa é g20..abraço
Avatar de usuário
Neto Biazzim
 
Mensagens: 20
Data de registro: 01 Jun 2012, 15:44

Re: Uno Vivace Preto Vesúvio 2P rodas Stilo Blackmotion 17

Mensagempor Alann_SEP » 19 Jul 2013, 13:42

Salve Salve amigo.. muito bem Vindo a Família Novo Uno Clube ^^

Ta lindo o uno ein?? essas rodas são lindas d+, e curto mt o uno 2P!!

Parabéns ^^
Imagem
Rodas BBS 17" Pneus Nankang 185/35; Filtro de ar esportivo;
Intakes; Suspensão a Rosca; Escape direto com JK no final;
Personalização Interna e Externa;
Avatar de usuário
Alann_SEP
Moderador
 
Mensagens: 1651
Data de registro: 19 Mar 2012, 12:20
Localização: São Paulo Capital

Re: Uno Vivace Preto Vesúvio 2P rodas Stilo Blackmotion 17

Mensagempor rgomescatelan » 19 Jul 2013, 15:05

Muito legal esse Uno Vivace, futuramente você poderia pintar os pintar os parachoques.
Imagem
Rafael Gomes Catelan
Técnico em eletrônica.
Fiat Uno Vivace 1.0 2P Vermelho Alpine.
viewtopic.php?f=16&t=2393
Avatar de usuário
rgomescatelan
 
Mensagens: 78
Data de registro: 17 Jul 2013, 23:48
Localização: São Paulo

Re: Uno Vivace Preto Vesúvio 2P rodas Stilo Blackmotion 17

Mensagempor dougtr » 19 Jul 2013, 20:49

Uno preto, 2 portas... parece familiar... kkkk
Lindão o pretinho, man! Show de bola!
Novo Uno Economy 1.4 Preto Vulcano 2 Portas 2012/2013
TSW Eurace 17" - Mola TTL - Kit Aeroparts - Filtro InFlow
Avatar de usuário
dougtr
 
Mensagens: 189
Data de registro: 12 Jun 2012, 17:44
Localização: Três Rios / RJ

Re: Uno Vivace Preto Vesúvio 2P rodas Stilo Blackmotion 17

Mensagempor c.o.i.m.b.r.a » 20 Jul 2013, 13:07

Parabéns pelo carro e pela escolha das rodas. Pra ficar ainda melhor eu pintaria os para choques da cor do carro pois esse cinza acaba ficando embraquiçado qdo não podemos conservar direto com produtos.
Imagem
Avatar de usuário
c.o.i.m.b.r.a
 
Mensagens: 287
Data de registro: 27 Dez 2012, 12:28
Localização: Espírito Santo

Re: Uno Vivace Preto Vesúvio 2P rodas Stilo Blackmotion 17

Mensagempor Diony » 20 Jul 2013, 15:26

Bem Vindo ao Clube!!

_Parabéns pelo Unera, tá chic.. acertou nos Up's.. inclusive nas rodas!! ;)


Eu tbm pensaria na dica do Coimbra, se pintar os parachoques na cor do carro vai subir pra outro Nível.

Abrass
Uno Vivace 2 portas - 2012 {El´Ninho}
-Kit Celebration
-Faról Mascara Negra - Lanterna Fumê
-Kit 2 vias Selenium
-Molas Esportivas Aliperti
-Rodas BBS RS 17" - Pneus 205/40/17


Imagem
Avatar de usuário
Diony
 
Mensagens: 767
Data de registro: 07 Ago 2012, 11:17
Localização: Cascavel - Paraná

Re: Uno Vivace Preto Vesúvio 2P rodas Stilo Blackmotion 17

Mensagempor Neto Biazzim » 22 Jul 2013, 22:45

Alann_SEP escreveu:Salve Salve amigo.. muito bem Vindo a Família Novo Uno Clube ^^

Ta lindo o uno ein?? essas rodas são lindas d+, e curto mt o uno 2P!!

Parabéns ^^

Vlw cara... abração
Avatar de usuário
Neto Biazzim
 
Mensagens: 20
Data de registro: 01 Jun 2012, 15:44

Re: Uno Vivace Preto Vesúvio 2P rodas Stilo Blackmotion 17

Mensagempor Neto Biazzim » 22 Jul 2013, 22:47

dougtr escreveu:Uno preto, 2 portas... parece familiar... kkkk
Lindão o pretinho, man! Show de bola!


Vlw.. seu carro ta lindo tb..
Avatar de usuário
Neto Biazzim
 
Mensagens: 20
Data de registro: 01 Jun 2012, 15:44

Re: Uno Vivace Preto Vesúvio 2P rodas Stilo Blackmotion 17

Mensagempor Neto Biazzim » 22 Jul 2013, 22:50

c.o.i.m.b.r.a escreveu:Parabéns pelo carro e pela escolha das rodas. Pra ficar ainda melhor eu pintaria os para choques da cor do carro pois esse cinza acaba ficando embraquiçado qdo não podemos conservar direto com produtos.


Vlw pelos elogios rsrs.. Com relação a pintar os para choques realmente eles ficam feios com o tempo, porém eu prefiro na cor dos plasticos mesmo....tive uma pick up corsa preta tbm com os para choques na cor do veiculo, e oq eu fiz ?? comprei os para choques novos sem pintura rsrsr... Mas vlw pelas dicas..

Abraço
Avatar de usuário
Neto Biazzim
 
Mensagens: 20
Data de registro: 01 Jun 2012, 15:44

Próximo

Retornar para Fotos e Vídeos

Quem está online

Usuários vendo este fórum:: Bing [Bot]